Abafa Christina, abafa!

4 fev

Super sei que estou super atrasado no comentário…

Sinceramente não sei o que vem acontecendo com a Christina Aguilera. Não estou falando da luta que tem tido ultimamente com a balança. Afinal, até o fim da vida lutaremos contra balança, não? Estou questionando o estilo dela. Onde está seu personal style para dizer que as maquiagens que usa são muito pesadas e pouco glam? E esse cabelo? Estilo porn star. Sem contar que falta hidratação nestas pontas, gata!

Fala sério! Uma vez que escolheu ser uma pessoa pública, ela tem que abafar nas trends, né? Você se inspiraria nela??? Resposta sincera, heim??? hahah

3 Respostas to “Abafa Christina, abafa!”

  1. Nara 04/02/2011 às 17:00 #

    AiUHAUIHAIUUAhIAHIUA
    me inspirar nela? Nunquinha!
    Senso estético 0 pra ela hehehe

  2. Thatha 07/02/2011 às 14:15 #

    menina, literalmente!
    Que cabelo é esse? nossa, abafa que é melhor viu Rafa!
    uahauhaua

    Resposta sincera?
    Então taa, né .. eu me inspirava!
    kkkk.
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: