Blusas MEGA estilosas!

8 fev

Este ano me dei o luxo de comprar uma blusa para mim de aniversário (entre outras cositas mas hehehhe). É que quando vi esta blusa, eu tiiiiiiiiiiiiiiive que compra-la.  Sim, concordo que ela é mega simples e não tem nada demais, mas é fofa. Daí juntei o útil ao agradável, eu tenho um blog de moda (entre outros assuntos), sou estilosa (sem pretensão nenhuma) e era meu aniversário. Aposto que vão gostar também! Hahahahhahah

Outra blusa que ganhei, neste dia tão importante (heheheh eu amo fazer aniversário) foi esta aí, da Madona. Mega estilosa que lembra a obra do artista plástico, Andy Warhol, quando fez uma releitura de um quadro da Marilyn Monroe, em 1967, no tom de hot pink. AMEI!

Uma resposta to “Blusas MEGA estilosas!”

  1. Jamyla Bakr 26/01/2013 às 02:16 #

    Muitooo shoow seu bloog. Parabéns

Deixe um comentário

