Hidratada e perfumada pelo resto do dia

9 fev

Você conhece uma loção para o corpo que te deixa cheirosa o dia todo e ainda por cima te hidrata de verdade? Agora não existe mais desculpa para não ter um hidratante assim.

Tem coisas que realmente a gente não sabe explicar, né? Nos últimos dias eu comentei com minha mãe que alguém poderia me presentear com um creme, por que os meus já havia acabados (não sei como deixei isso acontecer). E quando penso que não, meu grande amigo, Gustavo Cunha, me presenteai com esta loção cremosa hidratante purificante, da linha Spa, do Boticário. Phyno, né?

O que posso dizer que depois que a passei, o cheirinho suave se fixou na pele e assim ficou até eu tomar banho. Uma delícia, super summer. A impressão que se tem é que acabou de sair do banho, aliás, depois de passar o creme vale prestar atenção no perfume que vai usar. É que se não as fragrâncias podem não dar certo. Aposte em perfume menos denso, sabe como?

Então está dada a dica!

Deixe um comentário

