Perfume de verão

10 fev

Não há nada mais desagradável que sair com uma pessoa que está usando um perfume super forte, ou doce, no verão, não é? A cabeça começa doer, o cheiro enjoa, e a situação fica incomoda.  Pensando nisso, o Super Quero! separou três perfuminhos super suaves que pode ser uma opção de uso para sair este sol escaldante!

Esta primeira opção é a colônia Lavanda Light, da coleção Breeze, Avon. O cheiro não é nem um pouco forte, e a sensação que se tem é que se acabou de sair do banho. Um vidro com 150 ml pode ser comprado por R$11,90, dependendo da época. É que a marca costuma fazer preço promocional.

Outra opção, também da Avon, são as colônias Petit, e Petit Lavanda (que não tem nada a ver como acima citado). Esta é uma coleção pensada no público teen, mas qualquer marmanja baba por elas. É que tem um cheiro singular e suave para estação mais quente do ano. Cada uma pode ser comprada por R$17,90, ou, quando se está na promoção, os dois saem por R$27,90. E é um ótimo investimento!

2 Respostas to “Perfume de verão”

  1. diariodeumadismorfia 10/02/2011 às 14:56 #

    Eu tenho o lavanda light. é muuuuuuito bom. Eu tenho uns 7 perfumes (até 1 francês) e de todos que eu tenho o lavanda light é o que meu namorado gosta mais, pode? Eu tb acho bonzão.

    • superquero 10/02/2011 às 15:14 #

      No verão a gente não pode abusar de perfumes fortes não, né?

Deixe um comentário

