Looks para Caramelo Sundae!

11 fev

Para quem não é de BH, a Caramelo Sunday é uma festa, super tudo, promovida, todos os domingos, por uma boate gay, na região centro sul de Belo Horizonte. Eu, que não sou muito de dançar, me jogo nesta festa, de tão boa que é.

Uma coisa que reparo, todas as vezes que vou na CS, claro, é no que as frequentadoras estão usando. Algo que me chama muito atenção é que as meninas não usam muito salto alto (eu amo). Para não me sentir um peixe fora d’água, eu os deixo em casa, e vou com sapato mais flat, sabe? Aliás, este é um dos motivos que tenho investido mais em calçados sem salto e mais confortáveis.

Outra coisa que observei é que as frequentadoras investem mais em um look despojado a elaborado. Não que elas se vistam mal, é que deixam a criatividade fluir mais, sabe como é?

Pensando nisso, criei 4 looks que apostaria para balada. Uma vez que o fim de semana esta praticamente ai!

Tudo bem! Eu não me aguentei, e montei este aí com um super salto alto! hehehhe

Uma resposta to “Looks para Caramelo Sundae!”

  1. junior nike blazers size 1 02/11/2013 às 17:28 #

    This is the accurate 301 Moved Permanently journal for anyone who wants to seek out out about this substance. You observe so much its almost wearing to fence with you not that I real would want…HaHa. You definitely put a new stunting on a substance thats been written roughly for age. Metropolis squeeze, simply high!

Deixe um comentário

