Rímel Victoria’s Secrets: Beauty Rush

11 fev

Não tem nada melhor que dar um up na maquiagem com um rímel poderoso, né?

Eu amo rímel, devo ter umas 5 máscaras que uso em ocasiões diferentes. Esta, por exemplo, a Beauty Rush, da Victoria Secrets, eu uso no dia-a-dia, mesmo. É que ela é mais discreta (que eu imaginava), mesmo com o curvex ela fica meio discreta para meu gosto. Mas mesmo assim, vale a pena ter, é que existem ocasiões que não pedem esse glamour todo, né?

Este aí eu o comprei por 25 reais. Uma amiga minha estava vendendo, mas eu já o achei por R$29,90, na Paris Boutique.

A diferença é bem sutil, geralmente costumo passar mais uma camada, dependendo da situação.

Deixe um comentário

