Esmalte: explorando o mundo dos metálicos!

14 fev

Esta semana decidi optar por um esmalte que sempre fui doida para comprar, mas quando ele foi lançado eu não tinha dinheiro para comprar, na época era caro para meu bolso. Agora que supostamente (hahhahhaha) tenho dinheiro, eu não o achava.

Um dia, passeando pelo shopping meus olhos até brilharam quando o avistei na prateleira da loja. Não pensei duas vezes para comprar e passa-lo. Esse dia finalmente chegou! Mas o esmalte Impala Cromo Ouro não era o que eu estava esperando. Ele é legal. É uma cor5 diferente, mas não era o que eu imaginava. Acho que esse tempo todo eu havia colocado expectativa demais nele.

Ele é super bacana. Mas não é o que eu imaginava que seria. E eu o achei difícil de passar. A textura dele é meio estranha.  Mas ficou legal, veja só:

Outro esmalte que decidi passar é o Laranja da Colorama. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Na verdade ele é laranjadão! Às vezes a cor se confunde com um vermelho beeeem aberto, sabe? Com luz natural não dá para saber se é laranjado, ou vermelho! Ele é super lindo!

Deixe um comentário

