Coque bafo: muito luxo no cabelo

24 fev

Alguém tem um palpite do que seria isto??

É um “donut” para fazer um hair bun! Fiquei mega feliz quando vi meu pacote na caixa de correio! Primeiro por que já fazia quase um mês que eu o havia comprado, e segundo por que estava louca para que chegasse logo!

A minha vontade de comprar um começou quando li em uma revista sobre tendências de cabelos. Fiquei louca de vontade de saber como se fazia um coque deste tão certinho. Pesquisei no meu grande amigo google sobre estes coques e cheguei a este instrumento que é usado para fazer estes coques mega luxuosos, que vulgarmente são chamados de coque donut.

Bom, o segundo passo era como adquirir um desses aí. Apelei para o ebay. Nunca havia comprado nada pelo ebay, mas como custa baratinho (mesmo com todos os impostos embutidos, cerca de 15 reais TUDO)decidi compra-lo.

Achei um vendedor no ebay, e fiz o pedido. Aliás, antes de comprar vale a pena dar uma pesquisadinha para não cair em furadas. Eu, por exemplo, descobri que este vendedor, na verdade é uma empresa do ramo de beleza da Califórnia, que se chama Extreme Beauty Supply. Fiz o pagamento por meio do Pay Pal, e voyla. Depois de quase um mês chegou!

Quem usa:

Ah! Estava esquecendo. Para montar o coque é muito simples:

– Donut de esponja

– Elásticos de cabelo

– Grampos

1° passo: fazer um rabo.

2° passo: colocar o “donut”.

3° passo: cobrir o “donut” com o cabelo e envolver com elástico.

4° passo: prender as mechas soltas com os grampos.

Quando eu estreiar o meu, eu vou postar as fotos para vocês verem!

3 Respostas to “Coque bafo: muito luxo no cabelo”

  1. Thiara 28/02/2011 às 17:52 #

    Eu quero um desses!!! Rsrs

    Oii Rafa! Dei uma passada aqui no blog e to amando!

    Sobre, coque amo aqueles juntados, feitos de qualquer jeito, mas ameei esse produto, deixa o penteado muito sofisticado! Quem olha acha que deu o maior trabalhão pra fazer!!

    Parabêns pelo Blog!

    Bjos!

  2. Beauté Bu Jaque Store 24/02/2012 às 20:50 #

    Meninas, tenho disponível em minha lojinha a esponja para fazer o coque rosquinha!
    O produto já está aqui no Brasil!
    http://www.bbjstore.com.br

    Lá vocês encontraram um link com um tutorial ensinando passo a passo de usar essa esponja 😀

    Beijos,
    Jaque Sgaraboto

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu testei: coque donut/ rosquinha « - 21/03/2011

    […] fui a um evento em que pudesse usar meu coque donut comprado no Ebay! Estava louca querendo arranjar uma desculpa para usá-lo! Lembra do post que escrevi sobre ele? […]

Deixe um comentário

