Produtos O Boticário – Outlet

25 fev

Maldita hora que fui passar em frente a loja O Boticário! Sabe quando não rola de gastar, mas mesmo assim você gasta? Sabe quando você não precisa, e, mesmo assim você compra? Para saciar essa minha doença, eu gastei o que não tinha.

Pois é eu fui ao shopping para pagar uma conta (santa ingenuidade, neah?) e quando passei em frente a loja do O Boticário havia uma mesa com milhões de produtos  com desconto, e muito desconto. Qual mulher não resiste?

Tive que comprar dois produtos em promoção e outro que estava namorando fazia anos!

Comprei uma sombra marrom, da linha Intense, que estava de R$15,90, e eu a comprei por R$10,00. Eu a comprei com a intenção de fazer makes para o dia-a-dia. O tom é um marrom muito claro. Pode “pesar” a mão ao passa-la, por que dependendo do seu tom de pele, ela pode ficar imperceptível.
Já, o pó compacto de efeito bronzeador estava de R$ 57,90, da linha Secrets, e,  eu o comprei por R$29,90. Esta coleção foi inspirada no boudoir, quarto da realeza francesa do século XVIII onde as mulheres se reuniam para momentos de mistério onde confidenciavam e extravasavam suas intimidades. Ele é maravilhoso, e bem forte também. Tem que passar o pincel bem de leve para não pegar muito. Tenho a sensação de que ele vai durar horrores.

E, por último, a caneta delineadora, da coleção Make B., que não estava em promoção, mas está num preço bom. Ela custou R$32,90. Sinceramente eu não senti muita diferença em relação ao delineador convencional não.

Estou feliz por ter comprado estes produtos outlet do Boticário!

Uma resposta to “Produtos O Boticário – Outlet”

  1. Stef 08/12/2011 às 16:12 #

    Onde é o outlet da loja O Boticario?

Deixe um comentário

