Herdeiro de Hitler: Galliano who?

3 mar

Difícil de acreditar, mas pé verdade! Depois de 14 anos trabalhando como diretor criativo da mason francesa Dior, John Galliano foi demitido pela grife. O estilista já estava suspenso, depois que se envolveu em uma briga em um bar parisiense e ter sido acusado de ofender uma mulher com comentários antissemitas.

Até ai parece que está tudo bem para o multimilionário, né? No entanto, depois da divulgação de um vídeo, gravado em 2010, o qual Mister Galliano, visivelmente alcoolizado, declara, em ter outras coisas, que ama Hitler.

Como se não bastasse, a atriz Natalie Portman, que levou o Oscar por sua atuação em “Cisne Negro”, também divulgou um comunicado condenando o estilista e dizendo que, “como alguém que tem orgulho de ser judia”, não quer ter sua imagem ligada à dele de nenhuma maneira. Ela é a garota-propaganda do perfume Miss Dior Chérie e cogitou rescindir seu contrato com a grife.

Vale lembrar que há comentários de que o capaz aí vai se internar em uma clínica de reabilitação! Quem sabe ele não vira amigo de Amy Winehouse e Lindsay Lohan?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: