Paleta de sombras nude…. Tô bege!

16 mar

Chegou! Chegou! Finalmente chegou a minha paleta de sombras nude, que comprei no ebay, TOTALMENTE, made in China mesmo.

Ela é magnífica, e as 28 sombras têm nuances de tons que vão desde o preto ao bege bem clarinho. E as texturas também variam de opacas a cintilante. A paleta chegou intacta, sem defeito algum, enrolado em plástico bolha e cheeeeeeeeia de fita adesiva. Demorei uns 10 minuto abrindo ela….. hahahhah

O ponto negativo é que eu esperava ser maior. Pela foto que está no ebay, ela parece ser beeem maior. Mas isso não tirou minha alegria não.  Super valeu a pena esperar um mês e uma semana.

3 Respostas to “Paleta de sombras nude…. Tô bege!”

  1. Giselle 24/03/2011 às 16:19 #

    Olá!

    amei essa paleta de sombras nude…gostaria de saber quanto você pagou em reais…o frete é muito caro?

    • superquero 24/03/2011 às 18:07 #

      Eii, Giselle! Tudo bem?

      Bom, respondendo a sua pergunta… Eu paguei 27 reais com tudo incluso.
      O frete e os impostos. Sinceramente vale muito a pena! A paleta é linda e chegou intacta!

      Qualque dúvida é só perguntar!

      bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu testei: coque donut/ rosquinha « - 21/03/2011

    […] mesma ocasião ainda inaugurei minha paleta de 28 sombras nude. Fiz um olhão esfumado.Repare na […]

Deixe um comentário

