Eu testei: coque donut/ rosquinha

21 mar

Finalmente fui a um evento em que pudesse usar meu coque donut comprado no Ebay! Estava louca querendo arranjar uma desculpa para usá-lo! Lembra do post que escrevi sobre ele? Estava insegura quanto ao uso do objeto. É que não sabia se iria conseguir colocar, e não é que consegui?! Todo mundo me perguntou como fiz o coque. Tentei tirar a melhor foto possível, mas é que meu cabelo é muito preto e, claro, não tinha contraste nenhum, mas acho que dá para ver, né? Super recomendo comprar esta armação.

Na mesma ocasião ainda inaugurei minha paleta de 28 sombras nude. Fiz um olhão esfumado.Repare na foto:

Ah! Eu estava pesquisando sobre este penteado na net, e, no blog da Julia Petit tem um post/vídeo dela ensinando como faz esta armação-base para fazer o coque. Para acessar o post da JP, clique aqui.

2 Respostas to “Eu testei: coque donut/ rosquinha”

  1. Camila Dias 21/03/2011 às 18:29 #

    Ficou lindaaa! Adorei! Quero um coque desses também!

Deixe um comentário

