Testei e não me arrependi: sombra Fenzza

7 abr

Um dia eu decidi dar um voto de confiança para uma marca de cosméticos que se chama Fenzza. Alguém já ouviu falar?  Até então eu também não. É que o que mais me chamou atenção foi a cor das sombras que estavam expostas no balcão. Me remeteu a umas sombras que a MAC lançou há umas duas estações, se não me engano.

Eu me apaixonei pelo tom de verde! E, claro, logo pensei em compra-la! Não me arrependi! A cor é bem metálica e duradoura. E custou R$5,00, acredito que este valor tem algumas nuances, é que também já vi de R$7,00.

Deixe um comentário

