Novos traços para abafar o make!

8 abr

Sabe aqueles dias que está a fim de mudar? Ser um pouco mais original? São nestas situações que tento fazer makes diferentes. Um truque que adoro fazer é o do delineador! Sabe aqueles lápis de olhos coloridos e baratinho, que vendem nestas lojinhas do centro da cidade? Eu super os uso! Às vezes dá errado, mas quando dá certo, fica bafo demais!

É o caso deste lápis de olho verde metálico da Jordana. Não dei nada por ele, mas como custou um real, levei pra casa para experimentar. Resultado: ficou tudo de bom. Ele é macio, e o traço fica bem preciso e duradouro.

Fica a dica para quem pretende nadar contra a corrente!

Uma resposta to “Novos traços para abafar o make!”

  1. Thatha 10/04/2011 às 14:55 #

    Gente! eu não posso mesmo ficar sem passar por aqui . Me fala o que foi aquilo que você pregou pra gente no dia da mentira? Rapha, que sapateira LUXO! eu quero! eu quero! quando eu comçei a ler o post, Tô assim, gente como assim, ela tem um sapateira dessa? Eu quero! hehehe. Meu sonho ²
    .. outro detalhe de poste anteriores., Maravilhodo o vestido acho que da Jennifer Aniston um preto com um V enorme na perna! Gente que vestido MARA! ameei, o vestido, de verdade.. Lindo! Lindo! Achei o mais bonito do post.,
    Adorei esse Lapís de olho metalico! .. porque realmente tem dias que queremos mudar,. fazer algo diferente mas sempre caimos na mesma coisa de sempre!. gostei da dica . =)

    Então, deixa eu ri né, pois ainda Trabalho hoje! hehe.
    Beijo, Rapha. inte a proxima .!

Deixe um comentário

