Estampe seus lábios com a cor do sucesso!

15 abr

Já pensou em usar seu lápis cor de boca como batom? É o que venho fazendo há tempos! Depois que comprei i lápis para lábios, cor de boca, da Payot, não faço mais nada diferente. Hahah

É que além de maravilhoso, colorir a boca com um tom mais neutro dá mais liberdade de criar maquiagens mais colorida nos olhos. Neste, verão foi o que mais fiz, e pretendo continuar fazendo na próxima estação, uma vez que olhos esfumados nunca estão em baixa, né?

Outro motivo que me levou a apostar neste truque é que eu sempre tenho dúvidas em relação ao tom de batom que devo usar dependendo da maquiagem que faço. Tudo bem, eu sigo a risca as regras do bom senso. Se os olhos estão mais marcantes, use um batom mais nude, e se os lábios são a sensação do make, nada de cores vibrantes nos olhos!

Aconselho demais a adquirir um lápis mais nude para usar como batom! Ah! As mais ousadas ainda se atrevem a usar gloss por cima do lápis. Como eu sou mais fã de texturas mais mates, eu prefiro deixar como está mesmo!

Deixe um comentário

