Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão !

18 abr

Depois do que aconteceu comigo neste sábado me senti tão empolgada que resolvi escrever este post!

Estava voltando para casa, sábado de manhã, depois de fazer um trabalho na faculdade. Durante o caminho, parei em um sinal, localizado na Rua Platina, região Oeste de BH. De repente estou escutando: “Psiu, psiu”. Fingi que nem era comigo. Olhei de rabeira e era uma mulher. Então pensei: só me faltava essa… ser cantada por uma mulher, em um sinal de trânsito.

 Daí, a mulher abriu o vidro do carro e olhou para mim e disse: “Ou minha amiga te achou muito fashion, ela pediu para te perguntar que batom é esse que está usando.” Eu olhei para ela, ri (pensei: ainda bem que naum é cantada) e disse é um batom que não vende no Brasil, da marca Kiko Cosmetics. Mas, tem o vermelho da Avon, da coleção ultra fixante, que faz o mesmo efeito. Neste intervalo o sinal abriu e a gente ficou parada trocando informação.  Para minha surpresa ninguém bateu buzina e nem xingou. As pessoas acharam que estava ensinando algum caminho para ela! Hahah

Contei toda esta história para lembra-la de como a mulher fica poderosa de batom vermelho! Depois desse episódio eu nem preciso descrever como fiquei me sentindo, né?

De qualquer forma aqui segue a dica: batom vermelho, Kiko Cosmetics!

Deixe um comentário

