Eu e o Ozzy Osbourne – 6 graus de separação!

20 abr

Esta semana fui surpreendida pelo seguinte e-mail:

Depois que o li pensei: “será que é algum tipo de piada?”. Só sei que sendo piada ou não fiquei loka para amanhecer o dia (é que li este e-mail quase meia noite, quando cheguei da faculdade em casa.) e ligar para a tal Jéssica.

No dia seguinte, quando entrei em contato com a OI FM, fui informada que era uma das vencedoras da promoção Páginas Sonora – leve pra casa a biografia “Eu sou Ozzy”, autografada pelo príncipe das trevas em pessoa!  Juro que nem lembrava que havia participado desta promoção. Sabe quando participa de algo que acha que não vai ganhar, mas por desencarno de consciência resolve apostar? Foi isso que aconteceu!  E também o show dele já tinha acontecido, o que me levou a crer que realmente não fui uma das felizardas!

Para ganhar o livro, eu tive que responder a seguinte pergunta: “O que ainda falta acontecer na vida de Ozzy?”. Recordo que respondi maios ou menos assim: “o que falta acontecer na vida de Ozzy é conhecer a noite mineira, sentar num boteco, tomar uma bela de uma caipirinha e se deliciar com os tira gostos mineiros.”.

Acho que tem gente se mordendo, né?

Adoro essa música do Black Sabbath: Iron Man

Uma resposta to “Eu e o Ozzy Osbourne – 6 graus de separação!”

  1. Lila 20/04/2011 às 21:18 #

    AAAAAAAAAAAAAH!!! MURRIIIII!!! tudo de bom hein Rapha!!!! deixa eu ler depois?! juro que leio ele todinho aí na sua casa pra não sair com ele daí jamais! hahahahaha

Deixe um comentário

