Anna Dello Russo: a fashion victim do Japão

21 abr

Ser fashionista já não é tarefa fácil, imagina então se você é a editora de uma revista bem conceituada de moda, está entre as mais bem vestidas, e ainda tem uma versão própria da Barbie!  

Anna Dello Russo é editora e consultora criativa da Vogue Japão. Ouso a dizer que por causa da influência japonesa, Anna conseguiu trazer para seu guarda-roupa a segurança e toda excentricidade da cultura japonesa de vestir looks super elaborados de alta costura e, com isso, se arriscar mais que suas colegas de trabalho. Estas escolhas fazem a editora ser singular quando o assunto é estilo.

Também não é pra menos. A fashionista aí tem um apartamento exclusivo para guardar seu acervo fashion, que inclui vestidos, sapatos, acessórios e outros penduricalhos deste universo. Ah! E uma curiosidade: Sabe quantos pares de sapatos compõe sua sapateira? Nada menos que mil pares. De cair o queixo, não?

Não é atoa que a italianinha adora uma pose caprichada quando o assunto é street style, das fashion weeks do mundo a fora! A dona desse corpo invejável tem 47 anos, e, é formada em Literatura Italiana e História da Arte. É mole?

Uma resposta to “Anna Dello Russo: a fashion victim do Japão”

  1. Thatha 22/04/2011 às 06:10 #

    Rapha! então hoje que li seu e-mail acredita! poxa, fiquei mega feliz em saber que você voltou a estudar. Nossa não sei como você arruma tempo de entrar aqui na net e postar, não sei mesmo. me dá uma dica vai ? .rs
    Agora PARA TUDO e me conta, o que foi isso ”Eu e o Ozzy Osbourne – 6 graus de separação! ?” putz, quem sou eu em! arrasa =)
    Amei o post anterior, vários looks e apenas uma acessório! que que isso, custei a desvendar qual era o item repetido nas fotos. serio! quem, sabe desfassar sabe né! . rs

    Beijo Rapha e bons estudos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: