Batom de chiclete: Trio de batons Tracta

27 abr

Eu era louca para comprar esta caixinha de batons da Tracta. As cores me seduziam muito. Só que todas as vezes que eu a via para comprar, estava sem dinheiro. Até que um dia eu vi no catálogo da Renner a foto deste trio de batons e resolvi ir até a loja comprar.

As cores deles são lindas, no entanto, dois deles (Coral gum e Rose gum) são bem parecidos, o que me deixou um pouco p*** da vida. Não é pra menos, né? Mas tudo bem! Fingi que não percebi e deixei me contagiar pelo cheirinho de babaloo de tutti frutti que eles tem.

A fixação deles é bem duradoura, e a textura é um pouco espeça, mas bem gostosa de usar!

Coral gum: Bem rosado, chega ser fluorescente.

Rose gum: Rosa mais vivo, mas não chega ser fluorescente.

Pink gum: Lindaço. Rosa bem delicado, com tonalidade mais fria.

Ah! Eu achei o preço bem bacaninha, R$34.90, ou seja, R$11.60, por cada! Vale a pena!

Deixe um comentário

