Exposição Roupa de Papel: e aí? Com que roupa eu vou?

29 abr

Ontem me senti no último desfile do estilista Jum Nakao! Lembra? (Aquele que ele fez todo de papel.) É que foi inaugurada a primeira exposição de roupas de papel, do primeiro período do curso de Design de Moda, da Faculdade Estácio de Sá, de Belo Horizonte.

Muitos talentos foram revelados, nem preciso ressaltar a criatividade dos alunos. Não precisava fazer muito esforço para perceber a capacidade inventora de cada um. Tem roupa que nem parece ser feita de papel.

O mais interessante é que não foi poupado esforço para bolar detalhes, enfeites e efeitos. Tem roupa feita de coador de café! Consegue distinguir qual é? Ah! Quem organizou esta proeza toda foi a professora de história do vestuário, Lulucha , como ela mesma gosta de ser chamada! Agora te deixo com as fotos do que retratei ontem, e, para os mais interessados, vale a pena assistir ao vídeo do desfile de Jum Nakao (O qual me referi no começo do texto). Este desfile é de 2009, e foi intitulado de “A costura do invisível”, e é a verdadeira arte em movimento!

** Perdoe a qualidade das fotos. É que na hora do registro estava sem máquina fotográfica, daí o celular me salvou mesmo! hehe**

Só para recordar:

Uma resposta to “Exposição Roupa de Papel: e aí? Com que roupa eu vou?”

  1. Jhon Cleber 29/04/2011 às 17:43 #

    Ficou otimo o trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: