Lá vem o caveirão…

2 maio

Finalmente chegou!  Aliás, mentira! Hahahha Eu nem tive tempo de ficar ansiosa. Hahha No sábado (23), recebi um e-mail da It Biju dizendo que já havia no estoque o anel que tanto queria (o item número 2 da minha wishlist de aniversário, lembra?)! Pois comprei o bendito!

Em exatamente uma semana o recebi em minha casa. Gente, eu sabia que o anel de caveira era maior que os que tenho, mas não sabia que era taaaaaanto, ele é enorme, e pesado também, mas é lindo, e poderoso!

Bom, que o anel é perfeito não tenho dúvidas. Outra coisa que vale a pena pontuar é que a página da It Biju é super segura, e assim que recebem a confirmação de pagamento, eles enviam o produto. Foi o que aconteceu comigo! Em menos de 10 dias (tempo determinado para chegada do objeto) o anel chegou.

Repare na embalagem que o anel veio:

Deixe um comentário

