Esmaltes Impala diversos!

6 maio

O Super Quero! recebeu, esta semana, uma coleção com 4 cores lindíssimas de esmaltes Impala Cremoso. São eles a cor Vinho, Boneca de Luxo, Audrey e Jackie. Elas não fazem parte da carte de tons nude, mas posso afirmar que combinam com qualquer roupa e, em qualquer ocasião!

Durante este mês, a cada semana, mostrarei aqui no blog, uma cor diferente. A partir desta segunda feira você já pode conferir a primeira!

4 Respostas to “Esmaltes Impala diversos!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nada como começar a semana com vinho! « - 16/05/2011

    […] é dia de esmalte novo! Não faz muito tempo que a Mundial enviou para o Super Quero! Um kit com 4 cores de esmaltes super modernas. E, como prometido, fiquei de testar todas as cores e […]

  2. Louca por esmaltes! « - 23/05/2011

    […] de qualquer coisa quero me desculpar. Lembra que prometi que a cada semana usaria um esmalte diferente da Impala? É que eu estou fora do meu habitat natural e não tive como fazer as unhas. Assim que retornar […]

  3. Unhas de atriz de Hollywood: Audrey – Impala « - 30/05/2011

    […] semana, em continuação aqueles posts que havia dito que iria experimentar todos os esmaltes que a Impala me mandou, lembra? O escolhido desta semana é o […]

  4. Ó Jackie! « - 13/06/2011

    […] hoje termina a saga das quatro cores de esmaltes da Impala que andei desfilando estas semanas. Este último é o Jackie. Super charmoso, lindo. O tom […]

Deixe um comentário

