E aí, Tommy Hilfiger: é ou não é?

9 maio

Mais dor de cabeça para nossa amiga Oprah Winfrey e o top estilista Tommy Hilfiger! É que tem circulado um e-mail aí sobre o racismo e preconceito de Hilfiger e da briga entre ele e Oprah. E a mensagem tem dado o que falar. O mais curioso é que como a própria apresentadora contou, depois de uma década a mensagem voltou a circular! Aqui, seguem a mensagem e episódio de seu programa, o qual desmente os boatos:

Eis o e-mail:

Oprah Winfrey, num de seus programas mais recentes, entrevistou Tommy Hilfiger, estilista cuja marca leva seu nome. No show, Oprah lhe pergunta se ele tinha feito o seguinte comentário: ‘Se eu soubesse que os negros americanos, os judeus, os latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, os argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e os asiáticos comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe… e preferiria doar aos porcos…’ Ante a pergunta de Winfrey, se ele tinha feito tão crua afirmação, Hilfiger respondeu com um simples e sucinto SIM. Também admitiu seu ódio pelos judeus e sua admiração por Hitler. Imediatamente depois, Oprah lhe exigiu que abandonasse seu show.

Sugestão: Vamos-lhe dar o que ele está pedindo. Não compremos sua roupa, de tal maneira que não siga lucrando de nós, que sua fabrica vá à falência. Envie este mensagem a todas as pessoas que podem estar fazendo a fortuna desta pessoa que fomenta o ódio, a discriminação e o racismo entre outros. Simplesmente não compremos suas criações. Vamos fazer deste email uma corrente que não fique um latino sem ler e reenviar este email; vamos demonstrar a este individuo do que são capazes os latinos…. os judeus… os africanos…espanhóis e todo ser humano inteligente.

O video:

Uma resposta to “E aí, Tommy Hilfiger: é ou não é?”

  1. LOL 12/05/2011 às 00:50 #

    No video mostra que esse rumor que esta circulando na internet e completamente FALSO e voce me vem com um post desse. tenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: