Cabelos: mudar, ou não mudar?

20 maio

Qualquer tipo de mudança nos cabelos sempre foi algo complicado para mim. Mudar radicalmente o visual ou não mudar? Sempre tive receio de ousa, quando o quesito são as madeixas. Tudo bem, eles crescem. Sempre ouço isso quando visito o cabelereiro. No entanto, ninguém para pra pensar neste período de crescimento, que pode levar muito tempo. Daí haja habilidade para todos os dias transformá-lo em algo que se sita melhor.

Enquanto que para mim esse tipo de mudança seja um pesadelo, para algumas celebridades isto não possa ser um problema. Veja só:

 

Uma resposta to “Cabelos: mudar, ou não mudar?”

  1. Thatha 22/05/2011 às 05:53 #

    Rapha! Tempo corrido, viu. mas de vez enquando ainda dá pra aparecer, hehe
    Eis a questão em? Cabelo mudar ou não mudar ?
    jé me fiz essa pergunta váriaaaaaaaaaaaaaaaaaas vezes,mas sempre opto por mudar! já me arrependi muito, de cortes.. de pintura! mas acho essencial mudar, faz parte .

    Beijo!

Deixe um comentário

