Louca por esmaltes!

23 maio

Gente…antes de qualquer coisa quero me desculpar. Lembra que prometi que a cada semana usaria um esmalte diferente da Impala? É que eu estou fora do meu habitat natural e não tive como fazer as unhas. Assim que retornar volto a passar os esmaltes que a Mundial enviou, ok? Desculpe-me mesmo!

***

Com este leque de opções fica difícil eleger no esmalte da semana. Preto, azul, vermelho, craquelado, flocado, 3D… são tantas as opções que a gente fica perdida na hora de fazer as unhas. Se nós, consumidoras no sentimos assim, imagine as empresas. É que diante de tantas opções haja trejeitos para chamar a atenção das mulheres, não é mesmo?

Em uma de minhas visitas ao supermercado, não pude deixar de passar na seção de beleza e me deparar na coleção de esmaltes da Risqué. Lindinha, para pessoas delicadinhas que gostem de esmaltes clarinhos e tal e a outra embalagem é para garotas mais ousadas que gostem de esmaltes que se traduzem em mais ousados! Até aí tudo bem, mas reparei que além de investirem em embalagens fofinhas para fisgar a consumidora, quem comprar o kit, ainda vai levar pra casa, de quebra, um pingente de coração ou uma florzinha, super legal.

No mesmo dia, voltando do trabalho, dei uma passadinha rápida nas Lojas Americanas. Sei que já estamos quase no inverno, mas encontrei esta coleção de esmaltes da Elke, em tons flúor. Primeiro pensamento que tive: A Elke faz esmaltes também? Segundo pensamento: Eu sou a mais atrasada da sala. Deve ter um tempo qua a marca faz esmaltes. Por que tons flúor já são tão last year! Pois é, eu nem sabia que nós, mulheres, tínhamos mais uma opção de pintar as unhas! Good to know! Segue o registro!

Deixe um comentário

