Eu testei! Brilho labial Monange Dream Fresh Kiss

24 maio

Em uma de minhas aventuras na farmácia me deparei com este brilho labial da Monange. Como meus lábios tem ficado mega desidratado, por causa do clima frio, decidi comprar. Antes de descrever o produto preciso dizer que não dava nada pela Monange.  Quando penso na marca, sempre me vem a cabeça a Xuxa tomando um banho de creme, o que eu duvido que ela use! Hahah

Mas, então, voltando ao brilho… Me surpreendi com a qualidade. Super hidratante, cabe em qualquer cantinho da necessaire, ou da bolsa e ainda tem uns brilhinhos nele que é um charme. A cor, apesar de assustar quando se vê aquela substância amarelona, é linda. O gloss é completamente translúcido e, com certeza um coringa na hora de fazer um make.

Sabe quando a gente faz uma maquiagem linda e não faz a mínima ideia a qual batom, gloss, ou brilho usar? Agora eu tenho mais uma opção. Quando não souber o que usar apostarei nele. Aliás, uma excelente opção para quando fizer aquele olho de matar, super esfumado, que não precisa de mais nada para destacar na maquiagem. Vai de brilho labial Monange Fresh Kiss!

Deixe um comentário

