Lábios lindos e poderosos!

25 maio

Não resisti e comprei! Hahah acho que isso é muito comum entre as mulheres, né? Mas é que um dia entrei em uma galeria que nunca tinha ido, em São Paulo. Não me lembro do nome, mas fica em Itaim. Bom, as aí que dei de cara com um quiosque no meio do estabelecimento com um monte de produtos do Duda Molinos, Avon, e Natura.

Me assustei um pouco, por que achava que a maioria desses produtos só se vende por meio de revistas, né? Mas enfim, não resisti e acabei comprando este gloss, por 10 reais. Acredita? Eu perguntei para proprietária o motivo. Daí ela disse que quando está faltando 1 ano, 1 ano e meio para vencer a data de validade, ela os vende por um preço mais razoável. Bota razoável nisso!

Acho que super compensa para quem usa muita maquiagem, né?

O gloss é lindo. Tem tom bordô translúcido que deixa qualquer make fatal! Lindo, lindo, lindo! Também com um nome desses (Blood), qual maquiagem não seria fatal? hahahha

Deixe um comentário

