Use cachecol este inverno. Confira novas maneiras de usá-lo!

25 maio

O frio que tenho enfrentando, nestes últimos dias, tem me inspirado muito! Hahhaha Minha irmã até me mandou um vídeo do you tube ensinando usar cachecol de várias maneiras, claro que decidi compartilhar com vocês! Eu adoro acessório, aliás, no inverno eu sempre invisto em cores mais sobreas e coloco super adereços para dar um up no look, e deixar o dia mais divertido. Ninguém merece as tardes cinzentas de SP!

Estes scarfs nos deixa phynas demais! Confira o vídeo e arrase no look!

Deixe um comentário

