Apague de vez com as imperfeições da sua pele!

26 maio

Estava precisando comprar um corretivo novo. Não achava de jeito nenhum o que eu já usava. Daí, uma amiga me indicou o corretivo do Duda Molinos. Como foi indicação e praticamente o mesmo preço do qual usava antes comprei e não me arrependi. O corretivo é muito bom. Cobre todas as imperfeições mesmo, principalmente às olheiras, minha maior preocupação.

Bom, o produto tem textura bem matte. Mas aí é só passar como se tivesse carimbando a pele. Em um minuto as imperfeições somem! Eu já vi blogueira o passando junto com creme hidratante para ficar menos denso. Assim como minha amiga me indicou, eu também super indico! Além de baratinho, (R$19,52) ele é super tudo!

Deixe um comentário

