Rímel Wet’n’Wild: Cílios mais protuberantes!

27 maio

Eu sou apaixonada por rímel! Passo tanto que depois pra tirar fico séculos passando demaquilante e sabonete facial. Às vezes fico com olheiras por causa do rímel. Bom, mas estes detalhes não vêm ao caso! Hahhahah

Hoje, vou mostrar minha nova aquisição. Rímel Wet’n’Wild Water proof.  Simplesmente perfeito! Deixam os cílios enormes, como se tivesse usando cílios postiços. A combinação máscara e curvex é perfeita! Acho que o único inconveniente é na hora de tirá-la dos cílios. É que é muito water proof. Hahahha Entende? Tem que passar muuuuuuito demaquilante para remover totalmente, mas, acredito que isso não é fator para desaprová-la. Super indico!

Uma observação: não tive condições de tirar fotos de como fica. Não tive ninguém para tirar a foto. Sorry!

Uma resposta to “Rímel Wet’n’Wild: Cílios mais protuberantes!”

  1. Miss D. Cherie 27/05/2011 às 18:57 #

    aaaamo rímel também, mas tenho a sensação de que todos me dão alergia (por causa das lentes de contato)… você sabe se existe um jeito da gente saber se uma coisa influencia na outra e/ou como identificar marcas que não causam alergia?

    by the way, Rapha, pode me chamar pra tirar as fotos quando precisar! hehehehe

    beijocas!

Deixe um comentário

