Tirou pra lavar?

4 jul

Alguém já teve tempo de reparar os novos cabelos de Evan Rachel? Ficou lindo, né? Parece que agora virou mania passar a tesoura nos longos cabelos. Enquanto falta coragem em umas, outras estão mais que cheias. Depois que Emma Watson apareceu com look a lá Mia Farrow parece que despertou a vontade de muitas outras atrizes a cortarem toda a madeixa! Eu gostei, mas não tenho coragem de fazer o mesmo. hahah

3 Respostas to “Tirou pra lavar?”

  1. Miss D. Cherie 04/07/2011 às 19:09 #

    ficou lindo! pena que no meu cabelo não dá pra fazer isso… 😛

  2. Ligia Fontanelli 04/07/2011 às 19:18 #

    Rafitcha, semana que vem o meu estará assim, aliás, a la EMMA WATSON!! rsrsrs …
    Eu adoro!! Vc não precisa fazer nada que seu cabelo já lindo!!!
    Bjs

  3. Dani Valente 05/07/2011 às 00:36 #

    Também acho lindo cabelo curto! Mas, tem que ter mesmo muita coragem. O máximo q já fiz foi cortar acima do ombro, rs!
    Bjs, Dani.

Deixe um comentário

