Batom Duda Molinos a preço de banana!

8 jul

Fiquei de queixo caido quando vi o batom do Duda Molinos por 10 reais. Isso mesmo 10 reais! A surpresa foi tanta que tive que questionar a vendedora o porquê do preço, uma vez que nem perto da data de vencimento estava. Fiquei com o queixo mais caído ainda quando ela me disse que os batons da marca não estavam vendendo muito por causa do preço sugerido, acho que de R$28. Então decidiu não vender mais o produto e liquidou toooooooodos os batons a 10 reais. Ainda bem que passei por lá. A notícia ruim é que eu não sei o nome da galeria em que o quiosque fica. Já, a boa é que esta galeria fica na rua no Super Mercado Extra  que fica na rua João Cachoeira, número 899, no bairro Itaim Bibi, em  São Paulo. Passa lá!

Esta cor é a 235. Eu apaixonei pelo tom. Não é rosa e nem vermelho e dura horrores! Parece até a linha ultra fixante da Avon. Eu super indico os batons Duda Molinos. Vale a pena ter um.

Deixe um comentário

