Lenços de arrasar: caveirinha!

15 jul

Esta semana investi (hehhehhe) em dois lenços de caveirinha! Eles são lindos e de cores inesperadas para algo tão rock`n`roll. Você imagina um enço de caveiras branco? E bonina? Até então, eu nem sabia que existia! O fato é que eles ficam um charme em qualquer composição.  Principalmente neste inverno. Geralmente as roupas da estação tem cores tão sóbrias que precisam de um acessório para dar um up na produção. O mais legal de tudo foi o preço: 15 reais cada. A loja que eu comprei se chama Bruna Brasil. Estou até  imaginando a cara da Nanda Mello, do Chanel pra ela só Discovery! É que ela ama caveirinha assim como eu! =)

4 Respostas to “Lenços de arrasar: caveirinha!”

  1. Nanda Mello 16/07/2011 às 06:44 #

    Ai, meu Senhor das Caveirinhas! Ameiiiiii!!!!!!!!!

  2. Miss D. Cherie 19/07/2011 às 14:35 #

    Rapha, eu também entrei na onda das caveirinhas, mas de forma inovadora… hehehe

    em Londres esse ano, em um passeio pela Camden Town, achei um lenço fake da Louis Vuitton de caveirinha! 😀

    Olha lá ele: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150618779410464&set=a.10150241290090464.486673.606970463&type=1&theater.

    🙂

Deixe um comentário

