O cabelo da Lauren!

5 ago

Se você é que nem eu…. Apaixonada pelos cabelos de Lauren Conrad essa é a oportunidade de  conhecer os truques da socialite para manter as ondas nas madeixas.. É que ela postou um vídeo em seu blog ensinando como fazer o cabelo. Super vale a pena dar uma olhada no vídeo. Ele é curto e não vai tomar muito seu tempo. Veja bem:

Eu amei! Amanhã mesmo vou trabalhar com as madeixas como as de Lauren Conrad! Outra sugestão é fazer cachos nas pontas os cabelos e montá-lo ao estilo vintage:

Foto: Reprodução

Uma resposta to “O cabelo da Lauren!”

  1. Miss D. Cherie 05/08/2011 às 14:31 #

    eu gosto de cabelo desarrumado com aspecto de sujinho! acho que cabelo muito frufru e arrumadinho não combina comigo e a moda dele não é a vibe do momento! 😛

Deixe um comentário

