Hanson leva fãs ao delírio

7 nov

Os anos 90 estão de volta! Pelo menos para as cerca de 3 mil fãs, a maioria mulheres entre 20 e 30 anos, que compareceram no show dos Hanson que aconteceu neste último domingo no Citibankhall, em São Paulo. Depois de 6 anos sem vir ao Brasil, o trio de Oklahoma, levou ao delírio quem marcou presença na apresentação. É que durante o concerto além de tocarem músicas no último trabalho, como “Waiting for this”, “Thinking ‘bout somethin” e “Make it out alive”, a banda também relembrou grandes sucessos do primeiro CD “Middle of Nowhere”. Músicas como “Where’s the love”, “Thinking of you”, “Madeline” e, claro, não poderia faltar “MMM Bob” que aliás, foi um dos ápices do show.

Os Hanson tocaram por quase duas horas para fãs que acompanham a carreira dos irmãos desde o começo e cantaram músicas dos álbuns recentes com tamanha empolgação. Durante o show, o vocalista e tecladista Taylor Hanson, ao anunciar a música que iriam cantar revelou que “Deeper” foi escrita no Rio de Janeiro. ”Dessa vez não tivemos a chance de ir ao Rio, mas essa música foi escrita na beira da praia, na primeira vez que estivemos no Brasil, no Rio de Janeiro, em 2000. Ela foi parar no disco  “Underneath”.

Zac e Isaac também tiveram seus momentos solos no palco. Foi quando o irmão caçula assumiu o violão e tocou sozinho ”Go”. Logo em seguida, Ike veio com ”More than anything”. Vale ressaltar um pequeno detalhe: antes o primogênito perguntou se preferiam “com guitarra ou piano”. O espetáculo não acabou por aqui, Taylor também arrasou no momento solo quando tomou conta do piano e cantou “Save me”.

O trio deixou os fãs enlouquecidos quando convidou a plateia a uma viagem ao passado. “Vamos ir de volta para 1997?”, perguntou Taylor antes de emplacar ”Madaleine”. Os garotos também lembraram os sucessos de ”Thinking bout somethin”, “Give a little”, ”Lost without each other”. Este show foi uma grande prova de que os Hanson ainda estão com tudo!

Confira um pedacinho do show. Repare que as fãs cantavam tão alto que era difícil de escutá-los!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: