Maquiagem perfeita… Pele dourada…

16 nov

Se tem uma coisa que sempre gostei de usar quando faço maquiagem é o iluminador. Na minha opinião, o iluminador é fundamental para dar acabamento no make e ficar com cara de rica! Confesso que sou perua a ponto de usar de dia também, claro que não na mesma proporção de quando uso a noite! Os que mais gosto são os dourados, gosto mesmo, principalmente por que tenho pele morena, então, o contraste fica bem bacana!

Bom, em uma das minhas visitas ao blog da maquiadora Alice Salazar, o Espelho Meu, ela ensinou fazer uma maquiagem com pele dourada e sombra azul. Pode soar brega, mas, ficou maravilhosa! E, é por isso que divido o vídeo com vocês! Espero que gostem!

Vale lembrar que quem me apresentou a este blog foi a leitora Isabella Dias! Valeu!

Deixe um comentário

