No balanço da saia midi

17 nov

Não é de se ignorar que o comprimento das saias estão cada vez mais longos. Será que este é o adeus às mini saias? Pelo menos é o que tudo indica! É que agora as saias midi estão dominando o guarda roupa feminino.  Tudo indica que elas são destaque desta temporada. Mas, calma! A peça, de fato, é maravilhosa, no entanto, não é muito fácil de se combinar a saia midi, e, por causa da insegurança muitas preferem não arriscar.

É fato que por conta do comprimento a saia midi tende a achatar o corpo, e que por isso muita gente acha que só mulheres altas e magras pode usar. Pois digo e repito, não é verdade! E para provar a afirmação, segue alguma dicas de uso!

Baixinhas ou medianas não podem deixar de usar o sapato cor da pele. É que eles alongam a silhueta. Caso você não tenha, opte por sapatos que deixam os pés a mostra.

Para disfarçar a barriga evite blusas muito apertada, é que elas deixar em evidencia justamente o que pretende esconder. Vale lembrar que as estampas não são aliadas dessa combinação.

Quadril largo é o biotipo de muitas brasileiras. Para disfarçá-lo, ao usar a saia, tente chamar a atenção para para parte de cima, por isso abuse de maxi colares, blusas estampadas ou de tecidos com texturas e sobreposições. Já, na parte de baixo, prefira os modelos de saia reta e rente ao corpo. Prefira as de cores mais escuras.

Para se inspirar:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: