Yes, we love esmaltes!

1 dez

Esta semana resolvi abusar das cores de novo. É que desde que todas as marcas descobriram que nós gostamos de esmaltes coloridos, só se vê cor nas unhas das mulheres, né? Daí eu me revoltei e me fechei passando em todas as nuances de vermelho que se possa imaginar. Depois que ganhei este esmalte aqui da Yes Love, cor 521, eu resolvi dar mais uma chance aos esmaltes diferentes, não necessariamente coloridões.

Este que estou usando é um misto de roxo e azul. Dependendo da luz se enxerga uma dessas cores, e sem contar que ele é lindo e a embalagem é mais linda ainda!

2 Respostas to “Yes, we love esmaltes!”

  1. Ligia 02/12/2011 às 02:37 #

    Muito lindo messmo!! Tb adorei!!!

  2. Renata Cotta Malaquias 02/12/2011 às 15:08 #

    Ahhh! Coisa mais linda!! Os azuis são muito lindos, fala sério!!! Eu comprei um da Via Uno ontem que tô doida pra estrear!! Mas vou estrear um laranja da mesma marca primeiro!!! Beijos!!! Ficaram lindas as suas unhas!! Beijos!!! Rê!

Deixe um comentário

