Lápis vermelho, boca vermelha

14 dez

Se tem uma coisa que eu amo, acho maravilhoso, é batom vermelho, claro quando bem passado. Eu já usava bem antes de virar essa febre toda. Só que vale lembrar que para ficar bonito, na minha opinião, é preciso delinear os lábios, além de durar mais a boca fica linda!

A minha dificuldade era encontrar um tom de lápis vermelho/ laranjado, que ficasse bonito com o mesmo tom de vermelho. Um dia, passando pelo quiosque da NYX eu vi esse lápis. Fica lindo, lindo quando se passa esse lápis antes do batom.

A cor é bem pigmentada, dura muito, e não tem que se preocupar em ficar retocando toda hora. Eu indico!

Deixe um comentário

