Balanço do Natal 2011!

28 dez

 Pela primeira vez na minha vida eu amei todos os presentes que ganhei! É que geralmente sempre tem aquele amigo oculto que segue a risca o valor do presente e acaba comprando o agrado sem pensar em quem vai ganhar. E isso vale para aquela sua tia que simplesmente compra alguma coisa e não necessariamente pensa em quem vai receber, não é?

Isso é o que mais acontecia comigo! Só que para minha surpresa este ano foi diferente. Eu participei do amigo oculto sem a perspectiva de receber um presentão, e o mesmo raciocínio segue para quem quisesse me presentear, com exceção da minha família que me conhece muito bem.

Por isso, eu dedico este post para o bom gosto de todos os que me presentearam neste natal! Olha o que eu ganhei:

E você? Gostou dos seus regalos de natal?

Uma resposta to “Balanço do Natal 2011!”

  1. Fernanda Mello 28/12/2011 às 03:49 #

    Batom MAC e livro da Carmindy? Adoooooooooooorei!

Deixe um comentário

