Ilumine-se!

25 jan

Há muito tempo eu queria comprar um iluminador da MAC, mas nunca tinha dinheiro! Aliás, eu não sei o que é ter dinheiro há séculos. Mas decidi viver perigosamente (risos) e finalmente comprar o tal iluminador da MAC. Aliás, devo ressaltar que este é meu primeiro produto da MAC.

Na verdade, eu decidi compra-lo depois que assisti a um tutorial de maquiagem e a autora do vídeo o usou. Eu me apaixonei por ele. Além de ser duradouro, ele tem o brilho muito bonito. O Iluminador A80, Soft and Gentle, da Mineralize Skinfinish.

O pó tem textura aveludada e o acabamento é meio metálico. Ele tem bastante brilho, no entanto, esse brilho é bonito, não é do tipo glitter. A pele fica com uma impressão fresh de saúde. Eu indico! Bom, o preço, não é nenhuma surpresa para ninguém que as maquiagens da MAC são caros, excessivamente caro, na minha opinião, e claro, não ia ser diferente com este iluminador de R$125,00. Ainda bem que valeu a pena, não é mesmo?

2 Respostas to “Ilumine-se!”

  1. JellyBen 23/02/2012 às 18:26 #

    Eu uso o redhead e adoro. Vou ver essa cor e se eu gostar eu vou comprar tbm. Bjs

Deixe um comentário

