O charme de Marilyn

12 mar

Esta semana fui surpreendida com uma pergunta de um colega de trabalho: por que as loiras atraem mais a atenção dos homens? Pensei por alguns segundos e disse que poderia ser por conta do fetiche que se tem a cerca das loiras. Mas arrematei dizendo que no final os homens acabam se casando com as morenas.

Verdade ou não, eu, de fato não sei, mas a pergunta foi o suficiente para resultar em uma pesquisa na internet. E, para minha surpresa, de todo o material que li, conclui que as loiras supostamente chamam mais atenção por despertar o imaginário masculino. E em todos os textos que pesquisei citavam Marilyn como símbolo mor desse fetichismo.

De quebra ainda achei um depoimento da maquiadora britânica Lisa Eldridge que além de desvendar os segredos de maquiagem da loira mais famosa de todos os tempos, ela também fala sobre os truques que utilizava para chamar mais ainda atenção de seus admiradores. Vale a pena assistir e descobrir que Marilyn não era uma gostosa burra, como já foi relacionada!

Uma resposta to “O charme de Marilyn”

  1. jroiz 02/04/2012 às 01:08 #

    liiinda Marilyn!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: