E o pó high definition da NYX?

17 abr

Eu sempre tive dificuldade em comprar base e pó. O problema é o tom da minha pele. Sou morena e odeio sol, mas, algumas partes do meu corpo não ficam isentas dos raios UVB. E morro de medo de ficar com cara de cimento hahahhaha. Um dia fui apresentada ao pó compacto high definition da NYX.

Sempre fui contra a experimentar qualquer produto em quiosques de shoppings, no entanto, um dia fui “pescada” por uma maquiadora e acabei me rendendo e provei as maquiagens da NYX e confesso que quero tudo!

Lembro que estava passando por um shopping depois do trabalho (imagine a minha pele que beleza!) e parei no quiosque da NYX. Fiquei igual um cachorrinho parado olhando para frango assado em padaria, maravilhada com tudo. De repente a make up artist se ofereceu para experimentar o pó compacto de alta definição. No começo tive um pouco de resistência por que tenho um pouco de nojo de maquiagens que são passadas em todo mundo com o mesmo pincel. Preconceitos a parte cedi e não me arrependi. Gente imagine pele de artista. Foi assim que a minha ficou. O pó tampou todas as minhas imperfeições e a pele ficou com brilho saúde, vale lembrar que não é de oleosidade. Resultado acabei levando o make pra casa e não em arrependo.

Se você está pensando duas vezes em investir 118 reais em um, pode comprar segura que estará levando para casa um produto de qualidade. Não me arrependi e estou arrasando! Vale a pena, nota 10!

Deixe um comentário

