Sombra marrom, o coringa da maquiagem

7 maio

Se tem maquiagem que acho maravilhosa são aquelas feitas com sombra marrom. O olho esfumado, na minha opinião, não tem nada mais bonito. Além de ser clássica, pode ser usado em qualquer ocasião, basta variar a intensidade do tom.

Um dos itens da minha wish list era uma sombra marron, boa, bonita e que desse para eu usar em diferentes ocasiões. E eu achei a dita cuja. Linda! Decidi investir em uma da Avon. Na época, estava na promoção, por R$11,90. Ela é perfeita, tem cor aveludada e intensa, tem ótima aderência na pele, ou seja, ela não vai ficar caindo no rosto enquanto passa na pálpebra, e a durabilidade dela é longa. Um ótimo negócio para quem gostaria de ter uma como eu.

Ah! Estava quase me esquecendo. A sombra marrom também é usada para dar profundidade ao olhar. Portanto, antes de fazer aquela make de arrasar, vale ter como base esta cor. Fica lindo!

Vou deixa-la com um vídeo que achei no You Tube de um smoke eye, marrom, inspirado na Kim Kardashian que está sempre com maquiagem impecável, e usa sempre smoke eyes de diferentes cores.

Deixe um comentário

