Bochecha colorida

29 maio

Sempre fui a favor de marcar as bochechas quando me maquio. Claro que não são todas as meninas que tem essa habilidade. Quem é que nunca se deparou no caminho para o trabalho com uma garota que pesou demais a mão quando passava blush? A super pigmentação do blush pode acabar com a maquiagem.

Outro dia comprei o cinnamon, da NYX. Ele tem um tom muito bonito alaranjado. Aliás, assusta demais no primeiro momento passar algo de uma cor tão vibrante no rosto. Depois esse susto passa quando se percebe o efeito aveludado nas maças do rosto. Foi o que aconteceu comigo.

Tinha assistido a um tutorial na internet de uma maquiagem com esse blush. Me apaixonei. No dia seguinte lá foi eu no quiosque da NYX comprar o dito cujo. Quando cheguei a maquiadora quis aplica-lo em mim, mas resisti. Depois repensei e a deixei aplicar. Foi amor a primeira vista. Primeiro por que sempre fui fã dos produtos da marca, segundo por causa da pigmentação e durabilidade de tudo que carrega o nome NYX e terceiro por ser um produto de qualidade e não tão caro (menos de 50 reais).

Ah! Vale ressaltar que a cor combina com qualquer pele, desde as mais claras as mais escuras. Fica lindo!

A única coisa que chamaria a atenção para quem o comprar é quanto a pigmentação. É que a cor é muito intensa e não há muita necessidade de pesar a mão quando assar o pincel no produto. É que pode parecer que passou tijolo no rosto! #ficaadica

Uma resposta to “Bochecha colorida”

  1. Carol 03/06/2012 às 19:28 #

    Olá, adorei o seu Blog! Já coloquei nos meus favoritos! Olha, testei aquele aplicador de delineador que você não me recomendou porém disse que poderia funcionar comigo por conta dos olhos orientais… furada. Borrou tudo, não funcionou. Obrigada pela dica. Beijos!!! Japa da Liberdade!

Deixe um comentário

