Alanis Morissette faz show de abertura da turnê brasileira

7 set

Alanis Morissette aterrissou em São Paulo, no último domingo, 2,  para o primeiro dos oito shows programados no Brasil. A canadense lotou o Credicard Hall e colocou todo mundo para curtir a festa. Os fãs esperaram ansiosamente para o início do show que começou com quarenta minutos de atraso.

A cantora abriu a apresentação com a nova música de trabalho: “Havoc and bright lights”, música que dá nome ao mais novo álbum, lançado na última semana. Ela despertou a curiosidade de quem estava presente, uma vez que começou a cantar antes de subir no palco.

Em seguida, Alanis emplacou sucessos obrigatórios de “Jagges Little Pill”, de 1995, como “You oughta know”, “Ironic” e “You learn”. Para a surpresa dos fãs, ela não deixou de fora do set list às nem tão conhecidas como “Forgiven” e “Perfect”.

O público formado por cerca de sete mil pessoas, entre elas, adulto e adolescente acompanhava a energia da cantora em coros intensos que se estenderam durante a apresentação, até mesmo quando a cantora apresentou as recentes músicas “Woman down” e “Guardian”, escrita em homenagem ao filho Ever.

Durante o show, a inquieta Alanis, se interagiu com os fãs e disse que se sentia muito bem por estar de volta ao Brasil, e que sentiu falto dos fãs.

Nesta última segunda-feira, 3, a canadense repetiu a apresentação em São Paulo, no Credicard Hall. Ela também cantou em Curitiba (5); no Rio (dias 7 e 9, no Citibank Hall); Belo Horizonte (dia 9, no Chevrolet Hall); Recife (dia 12, no Chevrolet Hall); Belém (dia 14, na Cidade da Folia) e Goiânia (dia 16, na Goiânia Arena).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: