Solução para mãos ressecadas

28 jan

Desde que comecei a morar sozinha e adicionei a atividade de dona de casa em meu currículo (rsrsrs) eu tenho ficado com as mãos muito ressecadas. A pele chega a repuxar de tão seca! No entanto, encontrei a solução para isso!

Ganhei um creme para as mãos de erva doce, da marca Avon que promete hidratar e deixar as mãos macias. E realmente o produto é maravilhoso! E não estou ganhando nada para afirmar isso. O creme tem uma textura firme, boa absorção e um cheirinho incrível. A pele não fica oleosa e as mãos ficam super hidratadas.

E olha que eu odeio passar creme nas mãos, pois odeio ficar com elas oleosas e escorregadias, mas este cosmético superou minha expectativa! Nota mil! Super indico. Clique aqui  para comprar.

Ah! Vale lembrar que além do aroma muito agradável, a erva doce tem princípios ativos impressionantes: é calmante, tranquilizante e usada também como anti-inflamatório.

CREME PARA AS MAOS AVON

ass-raphaela71132

Uma resposta to “Solução para mãos ressecadas”

  1. Nanda Mello 28/01/2013 às 22:08 #

    Ah! Adoro esses creminhos para mão de 50g da Avon. Todos hidratam q é uma beleza!

Deixe um comentário

