Duas horas de Hanson

22 jul

Se você não foi perdeu! É tudo que tenho a dizer! Realmente o show foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Nunca vi os Hanson tocarem de maneira tão envolvente assim, e olha que já estive em 4 shows!

Durante as 2 horas de apresentação os três estavam com sorriso estampado no rosto e se interagindo com as fãs (canibais) que lotaram o Credicardhall, no último domingo, 21, em São Paulo. O show recém lançado álbum, “Anthem”, marcou os 21 anos de carreira do trio.

Além das canções do novo disco, a banda emplacou ao show hits de todas as fases do grupo, incluindo do auge, como Mmmbop – que não pode faltar nunca no repertório – e Save Me, quando os músicos tinham idades entre 12 e 16 anos, nos últimos anos da década de 1990.

O set-list foi composto por 25 músicas no total, que levaram as fãs ao delírio. Vale lembrar que a maioria das mulheres presentes estavam acompanhadas pelos namorados, maridos ou afins…

O show foi muito envolvente. Deu até para esquecer as dores nos pés depois de mais de 6 horas na fila! Para quem ainda tem a imagem dos três garotos de Tulsa, nos Estados Unidos cantando MMMBop, vale a pena ouvir o novo álbum da trupe! Estou dizendo isso como uma pessoa que se amarra em música. #ficaadica

HANSON 1

HANSON 2

HANSON 3

HANSON 4

HANSON 5

HANSON 6

Eu tentei filmar “Wierd” direitinho, mas saiu isso aí que vocês estão prestes a assistir! hahahahah

ass-raphaela71132

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: