Filme destaca os últimos anos da princesa Diana

31 out

No último fim de semana assisti ao filme “Diana”, do diretor alemão Oliver Hirschbiegel. Não criei expectativa nenhuma para não me decepcionar, apesar de que quando estava na sala onde seria feita a exibição, ouvi uma garota dizendo que tinha lido uma crítica que não falava muito bem do longa. Mesmo assim, não deixei aquele comentário me influenciar.

Reparei em todos os detalhes possíveis… como a Naomi Watts deu a vida a princesa, na sua maneira de andar, falar, e até na maneira singular de como a Princesa Diana olhava para as pessoas. Tendo em vista que não sou especialista e muito menos crítica de cinema, posso afirmar que a atriz australiana deu um show de interpretação. Embora estas minudências sejam pouco reparada pela maioria, elas tem um poder de transformar a atuação do artista, e para mim isso é que conta.

DIANA

A película retrata os dois últimos anos de vida da realeza britânica, morta em um acidente de carro em agosto de 1997. O filme é protagonizado por Naomi Watts, e dá enfoque a um suposto romance com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, vivido pelo inglês Naveen Andrews, citado no livro “As crônicas de Diana”, de Tina Brown, que participou da produção como consultora.

Confira a comparação entre a princesa Diana e Naomi Watts:

DIANA 2

DIANA 4

Assista ao trailer e vá ao cinema já! hahahha

ass-raphaela71132

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: